Seguidores

Blog Antigo

Blog Antigo
Mulher e mãe:Solteira
9 de março de 2017


Viajando pela net, descobri, por acaso, esse cantor (Fábio FG) e essa música. Ela diz exatamente o que meu íntimo diz hoje. Será um cantor que vou passar a conhecer todas as músicas. Coloquei apenas trechos.


"Eu preciso da Tua mão
Pra me salvar de onde eu caí
Pois eu não confio mais em mim
meu caminho só me leva ao fim
Eu não sou capaz de me derrotar
(de matar o mal que há em mim)

Eu demorei pra achar o meu inimigo
Levei balas, tiros, eu encarei perigos
No campo de batalha, sem saber a direção
Eu me senti vencido por não ter um sentido pra ir
E ter que atirar sem conhecer quem tá na mira.
Porque a fome de viver da alma não se tira

Pra mim o mal era chifrudo e vermelho

Nunca pensei que houvesse outra força pra ter que lutar
Mas a vida fez eu ver que aquele mal era real
Mas havia mais um inimigo que eu achei no espelho
E ele era bem forte, nunca perdia
Cada movimento que eu fazia ele conhecia
Conseguiu me jogar pra onde ele queria
faria de tudo pra que eu não ouvisse mais ninguém
Tive que passar pela terrível dor
Porque a cada golpe eu mesmo apanhava e era o agressor
Eu percebi que pra ganhar eu tinha que perder
Tive que me ver no chão pra entender o que é vencer
Se não for pela Sua mão eu nem sei
Já lutei essa batalha só que hoje eu cansei
Nem que eu tivesse força e a paz de um Sensei venceria
Só eu sei o que eu passei
Porque o bem que quero fazer não faço
É forte ver a morte no caminho que eu passo
O mal que eu não quero fazer, tô viciado
Posso ir pro fim do mundo que ele vai tá do meu lado
Ou melhor, tá bem aqui dentro de mim
Cê quer ver o culpado, mano, olha pra mim
Porque eu nasci assim ser humano com defeito
eu só quero consertar essa dor aqui no meu peito
E eu só faço uma oração
Vou pegar minha esperança e lançar em Ti
Vive em mim, sonha em mim

E me pare quando eu quiser ouvir meu eu!"

Nossa, estou sem palavras! Aliás, não precisaria de mais
nenhuma palavra além dessas pra expressar o que sinto em mim. 




0 comentários:

Postar um comentário

Não sai daqui sem deixar seu comentário e o link do seu Blog! Quero retribuir a visita!!

Pesquisar sobre

Sobre Mim

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.
Tecnologia do Blogger.
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs